segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E.E.BENEDITO BORGES DA SILVEIRA - ELISIÁRIO


PROJETO :"APRENDENDO A GOSTAR DE ESTUDAR".


PÚBLICO ALVO: 3ºA  E  3ºB DO ENSINO MÉDIO


PROFESSORA MEDIADORA: MARIA ÂNGELA


 

                                                       REFLEXÃO


- GOSTA DE ESTUDAR?

- SE NÃO GOSTA,JUSTIFIQUE.

- TEM OBJETIVOS?

- O QUE PROJETA PARA O FUTURO?

- O QUE PRETENDE TER MATERIALMENTE?

- TEM IDÉIA DE QUANTO CUSTA O QUE ALMEJA TER MATERIALMENTE?

 
 
 
  
 

                                                     RODA DE BATE PAPO


- LEVAR OS DISCENTES A REFLETIREM O QUANTO É IMPORTANTE O "APRENDER A
 
GOSTAR DE ESTUDAR",POIS,É ATRAVÉS DESTE QUE SERÃO BONS PROFISSIONAIS. E

 ASSIM,INCENTIVANDO A CURSAR UMA UNIVERSIDADE POR MEIOS DE PROGRAMAS

 COMO FIES, PROUNI E OUTROS QUE O GOVERNO CONCEDE.

 
 
 


                             FRASES SOBRE MOTIVAÇÃO AOS ESTUDOS


"ESTUDAR É A AÇÃO DE TENTAR APRENDER ALGO QUE NÃO SE SABE OU QUE SE DESEJA SABER MAIS".

           (FÁBIO FERNANDES)
                                                      APRECIADO(A) PELO(A)

  PAULO,TAWANI,BRAION E LUDILENE. (3ºA)


"HÁ CINCO DEGRAUS PARA SE ALCANÇAR A SABEDORIA: CALAR, OUVIR, LEMBRAR, ESTUDAR".

           (PROVÉRBIO ÁRABE)
                                                     APRECIADO (A) PELO(A)

GABRIEL LYRA,NAARA,JÉSSICA, THAÍS,ADMA,LICIENE,PAULO, LEONARDO,TAWANI, BRAION E LUDILENE." ( 3ºA)


"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA."

         (CORA CORALINA)

                                                    APRECIADO(A) PELO (A)

PAULO,TAWANI,BRAION E LUDILENE.(3ºA)




                                     FINALIZANDO...

OS DISCENTES IRÃO A UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA - NO DIA 17 DE SETEMBRO

 DE 2013 ACOMPANHADOS PELA MEDIADORA - MARIA ANGELA  E O COORDENADOR

 - BRUNO, CONHECER OS CURSOS OFERECIDOS POR ELA.

 
 
 
 
 
 
 
 
    


                            MENSAGEM


    "SE NÃO OPATARMOS PELO CAMINHO LÍCITO DA

 EDUCAÇÃO,AS POSSIBILIDADES SERÃO MÍNIMAS".


Nenhum comentário:

Postar um comentário